VIAGEM DE VERÃO EM DIRETO 2015 | RUMOS DO SUL - OS SPONSORS


Depois de revelarmos na semana passada o conceito da viagem Rumos do Sul (podem ler aqui), os destinos (podem rever clickando aqui) e os programas culturais que temos já agendados (podem reler aqui), hoje vimos trazer mais novidades: as nossas marcas sponsors e associadas nesta edição da Viagem de Verão em Direto 2015.

Esta é uma viagem muito especial e que vai percorrer territótios e situações muito diferentes. Inverno e Verão, Cidade e Natureza, Montanha e Praia, todos estes cenários vão fazer parte desta viagem Rumos do Sul.


Esta travessia da América do Sul (pois vamos literalmente cruzar de Sul para Norte este imenso continente), tem como principais sponsors duas marcas bem conceituadas e de nível internacional. O nosso primeiro destaque vai para a muito versátil e reconhecida Timberland.

Esta marca conhecida pela sua história de calçado para montanha (nomeadamente as suas icónicas botas amarelas), tem uma panóplia de coleções de roupa e calçado que se enquadram nas mais variadas experiências que vamos viver durante a viagem. Sendo a Timberland uma marca trendy e muito versátil ... é, obviamente, a marca perfeita para levarmos nas nossas marcas!


Mas quando falamos de marcas, temos obviamente de falar do nosso segundo sponsor oficial desta viagem: a Samsonite.

Sendo o segundo ano que esta marca está presente nas nossas Viagens de Verão em Direto (o ano passado esteve presente apenas como apoio, sendo que este ano subiu o seu apoio para Sponsor Oficial), é com muito prazer que a nossa bagagem vai acondicionada pelas malas mais icónicas e reconhecidas no mundo ... sim porque a marca Samsonite é sinónimo de viagens fantásticas ... e estas Viagens de Verão em Directo são isso mesmo ... fantásticas, únicas e inesquecivéis!






Mas se estas duas marcas são marcas que nos acompanham de forma mais presente e consistente, há mais duas marcas que não podemos deixar de associar a esta viagem. A primeira que destacamos é a muito icónica Luxottica, com as suas marcas Rayban, Prada Eyewear e Giorgio Armani Sunglasses.

Sendo os óculos escuros um acessório essencial de quem viaja, estas três marcas e a nossa parceria com a Luxottica mantém-se. A qualidade dos óculos escuros (quer em termos de design, quer em termos de fabrico), a diversidade de estilos das coleções (que se adaptam a todas as situações) e os seus preços acessíveis (apesar de serem produtos de grande qualidade, os preços são realmente acessíveis), fazem destas marcas e da nossa parceria com a Luxottica uma escolha lógica, obvia e inevitável.


Mas, como sempre, gostamos de viajar levando conosco alguns objetos mais surpreendentes. Assim escolhemos a marca Nixon e os seus relógios, auscultadores e colunas portáteis para que o nosso estilo de viajantes nos Rumos do Sul fique verdadeiramente completo.

Mas se hoje falamos das marcas que escolhemos, amanhã vamos revelar as nossas escolhas dentro das coleções destas marcas. Já sabem ... amanhã revelamos os nossos tão populares essenciais ... de homem e de mulher. Até cá!

0 Reality Comments: