RUMOS DO SUL | EM DIRETO - DIA 1


21.00h - O Ponto de Partida

Já todos ansiávamos pelo dia 1 desta Viagem de Verão em Direto para iniciarmos os nossos e os vossos Rumos do Sul.

Como sempre (e como será lógico e perceptível) o primeiro passo desta viagem é encontrarmo-nos todos no aeroporto de Lisboa com todas as nossas Samsonites fechadas, pesadas e preparadas para descobrir, percorrer e aventurar-se por estes Rumos de um continente que poucos conhecem.

Tal como há cerca de 500 anos os nossos descobridores e os navegadores espanhóis rumaram ao desconhecido, também hoje nós e todos os que nos vão acompanhar, vamos rumar a um desconhecido território (como já existe pouco neste planeta).

Para já rumar, rumar ... vamos rumar ao check-in da TAP e deixar (em boas mãos, claro) as nossas malas ( https://www.facebook.com/samsoniteofficial ) para as voltarmos a ver do outro lado do Atlântico!



22.45h - A Embarcar para os Rumos do Sul

Já sem malas grandes, com as últimas compras feitas no Freeshop, estamos preparadíssimos para embarcar ... para rumarmos mesmo a Sul.

Para já vemo-nos do outro lado do Atlântico, depois de passarmos por uma escala em São Paulo, voamos para o nosso primeiro destino desta alucinante viagem - a cidade de Buenos Aires.

Como sempre em todas as viagens de verão, fazemos um artigo no final de cada dia de viagem, e esta vai ser uma viagem longa ... só amanhã daremos mais novidades.

Vamos embarcar?

0 Reality Comments: