APARTAMENTO AND THIS IS REALITY | XABREGAS - DIA 1


Hoje é um dia muito especial para o And This is Reality: divulgamos aqui as fotografias do terceiro apartamente remodelado com o nosso estilo.

Depois de termos feito a remodelação de um primeiro apartamento em 2014 (que podem ver aqui e aqui) e de termos repetido o feito em 2015 (que também podem rever aqui e aqui), chega agora o terceiro apartamento remodelado sob o nosso projeto e orientação. Com a filosofia de entender a herança arquitetónica do local original e potenciar as suas virtudes, modernizando a sua estética e tipologia, trazemos então aqui mais uma obra que orientámos.




Este era um apartamento que se encontrava abandonado e apresentava um avançado estado de degradação. Apresentava uma tipologia de três quartos (um dos quais interior, uma casa de banho interior, uma varanda fechada em marquise com caixilharia de ferro super degradada, e uma zona esterior ocupada por construções clandestinas e abarracadas.

Com o desafio de cumprirmos um orçamento muito reduzido e, ao mesmo tempo, conseguirmos regenerr a totalidade do espaço interior e exterior, avançámos para uma obra que se terminou num tempo record - três meses.

Por hoje fica aqui estas primeiras imagens ... e amanhã trazemos mais pormenores e imagens, desta obra que orgulhosamente aqui divulgamos em exclusivo aos nossos leitores!




0 Reality Comments: