À CONQUISTA DO REINO DAS TERRAS ALTAS | EM DIRETO - DIA 10


10:30 A Despedida Real

E chegámos ao último dia da nossa Viagem de Verão em Direto 2017, em que partimos À Conquista do Reino das Terras Altas - a Escócia.

Mas esta conquista, terminando em Edimburgo, só poderia acabar num local: o Iate Britannia. Aportado no porto de Leith, este impressionante e histórico Iate, já não serve de Iate Real da Família Real Britânica, mas serviu até ao ano de 2016 ... e este ano chegou à capital escocesa e é visitável por todos nós.

Ora estando nós de partida deste reino, achámos que simbolicamente deveríamos partir de forma digna de uns reis, e assim escolhemos o luxuoso, espacoso e impressionante Iate Real.

Foi um ponto final único e muito apropriado.

Assim sendo voltámos à estrada, e rumámos a Manchester, onde iremos entregar o carro, e apanhar o avião da TAP de volta a Lisboa.


18:30 O Atraso e o Confortável Aeroporto de Manchester

Chegáos ao aeroporto com duas horas de antecedência e descobrimos que o nosso voo TAP está mais de meia hora atrasado.

Assim sendo, despachamos as malas e vamos para a zona comercial do aeroporto. Este é um aeroporto pequeno, mas muito bem conseguido, que tem uma zona comercial bastante bem desenhada e com uma gama e variedade de lojas bastante grande.

Assim o tempo não custou a passar!


22:40 Um Voo com a Qualidade TAP

Depois de todo o atraso, foi com surpresa que recebemos a novidade que a TAP tinha decidido fazer-nos um upgrade para primeira, pelo que, não só tivémos um voo bastante tranquilo, como pudemos experienciar em pessoa a excelência do serviço da nossa companhia aérea nacional.

Este foi, de forma completamente imprevisível, o final perfeito para esta viagem, que nos tornou mais ricos do ponto de vista cultural e de conhecimento de um dos territórios mais icónicos e desconhecidos da europa.

Assim podemos dizer: partimos e conseguimos conquistar o Reino das Terras Altas!

0 Reality Comments: