REALITY TRAVELS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS


Já há bastantes anos que trazemos aqui ao And This is Reality várias viagens que fazemos, por forma a partilhar convosco dicas, sugestões e segredos que vamos descobrindo ao longo das nossas viagens. Aliás, as nossas viagens são conteúdos que vocês gostam bastante, pois assim que partimos de viagem, estas tornam-se imediatamente, e ao longo de todas as viagens, os conteúdos favoritos. Assim decidimos fazer um apanhado mais sistemático de todas as viagens que fizemos ao longo dos mais de 10 anos em que as trazemos aqui.

Assim chamamos a atenção para o menú que inserimos no topo da página com o nome "REALITY TRAVELS", onde podem as mais de 20 viagens que já aqui trouxemos e relatámos em direto. Este menú está depois sub dividido em duas formas de organização das viagens: por duração (de curta duração, ou seja até 4 dias, de média duração, ou seja de 5 a 10 dias, ou de longa duração, 11 ou mais dias); ou por destino (e aqui dividimos por Portugal, África, América do Norte, América do Sul, Ásia, Europa e Volta ao Mundo). Assim podem consultar as viagens conforme o tipo que desejam, desde o destino que procuram, até às nossas sugestões para o tempo que querem viajar.


Mas há mais uma grande novidade: as nossas viagens já são possíveis de fazer com o apoio de uma agência de viagens. Sim já conseguimos uma agência de viagens que está associada a nós e que vos garante o tipo de serviço, acompanhamento e cuidado que estas viagens implicam. Este é um grande passo, pois este é um elemento essencial para que as viagens com o maior grau de complexidade, corram tão bem quanto se deseja.

É um passo muito grande este e que vai em benefício dos nossos leitores!

0 Reality Comments: