UMA EXPERIÊNCIA DOLCE - DIA 02


E como é bom acordar no Oeste!

Depois de mais uma noite maravilhosamente bem dormida, o serviço de despertar do hotel faz-nos acordar para mais um dia no paraíso.

Para hoje temos algumas surpresas reservadas, mas não nos atrevemos a iniciar esta aventura sem primeiro nos deliciarmos com um pequeno-almoço reforçado!


Já de barriga cheia, na recepção do hotel tínhamos à nossa espera os simpáticos elementos do Clube Aventura do CampoReal by Rotas do Oeste. Subimos para um jipe UMM e demos início à descoberta das Linhas das Torres, onde ficamos a conhecer a sua história e onde tivemos o privilégio de desfrutar das mais maravilhosas vistas! A boa disposição da equipa reinou e tornou a nossa manhã inesquecível. É sempre bom partir estrada fora para descobrir coisas novas e saber mais sobre a história do nosso país, muito melhor é fazê-lo com pessoas tão amistosas como as da equipa das Rotas do Oeste.

Regressamos ao hotel para almoçar, mas antes de tudo, um banho era mais do que necessário, porque o Oeste é poeirento e a nossa experiência pós-almoço merecia uma pele limpa!


O Dolce CampoReal Golf e o seu maravilhoso SPA! Sim, fomos muito mimados pelo DiVine by RitualSPA. Com uma equipa de profissionais irrepreensível, fomos conhecer os produtos da marca Elemis e os tratamentos disponíveis nesta unidade hoteleira. Com tratamentos direcionados à altura das vindimas, a vista sobre o campo de golf, a natureza e o céu azul... Imaginam que tenha sido só uma experiência ímpar certo?


Massagens e mimos à parte, não poderíamos deixar o hotel sem antes termos mais uma pequena aventura, que foi para uns mais bem sucedida que para outros, mas isso não conta para a história. Baptismo de golf, um momento que não poderia faltar numa unidade hoteleira com um percurso desafiante de par 72, em 18 buracos, no meio do monte. É só sincero da nossa parte dizer que, não fosse a magnifica equipa do hotel e os elementos sempre disponíveis a dar-nos a conhecer a arte deste incrível e relaxante desporto, teríamos perdido de vista muitas das bolas batidas. Mas feitas as contas, até que alguns elementos não se saíram mal, e pensam até entrar já em modo competição!


O final do dia no CampoReal é algo de misterioso e encantador, e foi com ele que nos despedimos desta que foi uma experiência muito gratificante e que aconselhamos a todos quantos valorizem o verdadeiro prazer de relaxar e viver experiências que tanto nos mostram sobre o nosso Portugal e as regiões vínicas.

Obrigado Dolce CampoReal, foi sem dúvida, um enorme prazer!


0 Reality Comments: