EXPEDIÇÃO AO CORAÇÃO AFRICANO | EM DIRETO - DIA 7



23h00: Fim do Dia

Hoje é a última noite e decidimos alargar a hora de deitar para poder usufruir ao máximo deste final

Juntamo-nos todos à volta da fogueira a apreciar o calor pois nesta terra ainda faz algum frio à noite.

Amanhã ainda haverá algumas experiências únicas. Entre elas a ida ao “Carnivor”, um restaurante de carnes exóticas. Qual será que comeremos … hora de recolher e deitar!


20h30: Jantar

Este é o último jantar todos juntos em pleno do Coração Africano. O sentimento de nostalgia já paira no ar, mas não deixamos isso afectar o último jantar.
Para acabar em grande as refeições dos Lodges Quenianos, a escolha desta noite é uma deliciosa carne de vaca salteada e arroz frito com legumes, e uns pequenos crepes de vegetais e galinha.


16h00: Visita à aldeia Masai

Depois de passar por tantas aldeias nos caminhos que fomos percorrendo ao longo destes dias, temos finalmente a oportunidade de ficar realmente a conhecer uma!

A visita começa com uma dança tradicional dos guerreiros Masai, que nos encurralam com os seus cânticos e rituais, seguido de uma visita ao interior de uma casa e uma pequena demonstração de como fazer fogo com paus.


13h00: Almoço

Para o almoço, a escolha é um delicioso filete de peixe com arroz de tomate a acompanhar, um pouco de espinafres e tomate.


07h30: Saída para o ultimo Safari

Hoje estamos bastante divididos.

Por um lado a emoção e alegria de ir a mais um safari na maior reserva do Quénia, por outro a tristeza de saber que é o último … mas este não nos deixa mal.

Hoje conseguimos ver uma das coisas, segundo o nosso guia, mais raras: os predadores a saciarem-se com a sua presa. A mais marcante foi inquestionavelmente a chita, pela sua beleza incrível, podemos até dizer que “bateu” o rei da selva.

0 Reality Comments: