NOS TRILHOS DE VERA CRUZ | EM DIRETO - DIA 1


FINALMENTE chegou o dia da nossa partida. Estamos de malas feitas para mais uma incrível Viagem de Verão em Direto, mas desta vez o verão não é o nosso, mas sim o brasileiro. O que é nosso e vosso sim é este Direto, que vai trazer aqui todos os detalhes desta viagem. Para já esta é só a introdução e um reminder de que há que chegar cedo ao aeroporto ... ainda por cima com esta greve de combustíveis, tudo deve estar bem difícil pelos lados da portela lisboeta.

Assim, mais logo, por volta das 21h, de forma a termos tempo de fazer tudo, rumamos ao aeroporto de Humberto Delgado em Lisboa, para a nossa tão aguardada partida para mais uma viagem incrível, feita e desenhada por nós, para partilhar tudo aqui convosco, porque estes diretos já se transformaram uma imagem de marca deste site. Sim já todos nos perguntam quando é o próximo e para onde vai ser, porque muitos (e cada vez mais) nos acompanham nestas nossas aventuras malucas e sem rede, que só nós pensamos, mas que todos gostamos.

Por agora viajantes, é fechar malas, agarrar o boletim de vacinas internacional, não esquecer o passaporte e esperar pelas 21h para rumar ao aeroporto e dar início a esta grande aventura por novos Trilhos de Vera Cruz.



A CAMINHO DOS TRILHOS DE VERA CRUZ

Chegou a grande hora e rumamos ao aeroporto de Lisboa. Com malas feitas, passaportes na mão e com um voo de mais de 9h pela frente, o que nos salva é a simpatia e o bom serviço da TAP, com excelentes refeições e um avião novinho para nos levar rumo ao nosso primeiro destino desta viagem: São Paulo.

Este primeiro dia é passado a bordo do avião, onde nos deliciamos com uma boa refeição a bordo, um bom pequeno almoço e um sistema de entretenimento super completo. Sim a nossa companhia nacional de bandeira é uma das melhores em termos de qualidade de serviço.

Finalmente embarcámos rumo a mais uma viagem que promete ser memorável.

0 Reality Comments: