A ROTA DOS MAHARAJAS | EM DIRETO - DIA 19


06.00 Os Últimos Momentos da Rota dos Maharajas

Foi hoje, por volta das 05.45 da manhã que fizemos o último check out de um hotel desta Rota dos Maharajas.

Depois de ontem termos conhecido os novos Maharajas deste mundo contemporâneo, hoje dirigimo-no ao aeroporto do Dubai com uma sensação de missão cumprida.

Vimos ap vivo uma rodagem de uma cena de um filme de Bollywood e vimos a funcionar, ao vivo e a cores, os atores principais e toda a impressionante máquina que os transforma nos Maharajas do Estilo. Subimos aos Himalais e visitámos os mais incríveis mosteiros budhistas, no meio de umas das mais impressionantes paisagens naturais em que alguma vez estivemosque na nossa vida, percebendo, sem qualquer dúvida a presença dos Maharajas dos Céus. Rumámos à institucional Delhi e não pudémos deixar de circular pelo meio dos seus imponentes edifícios governamentais, ou prestar homenagem ao grande e mítico Maharaja Político da Índia: Ghandi. Visitámos o mítico, mágico e único Taj Mahal, e percebemos o poder dos sentimentos e como estes fazem um Maharaja do Amor. Andámos por todo o Rajastão e ficámos a conhecer as cidades, os fortes, os palácios, as cores, os trajes, as comidas e os povos dos originais Maharajas - os Reis do Rajastão!

Esta Rota dos Maharajas foi emocionante, forte, completa e única, marcante e inesquecível.

Agora já só temos um avião que nos separa do verdadeiro final desta Rota dos Maharajas.


13.00 A Chegada a Lisboa

Foi um dia longo passado nas alturas, onde recordámos os momentos altos desta viagem, revimos fotografias, trocámos impressões do que mais nos marcou e conversámos sobre todos os pequenos detalhes desta viagem.

Claro que com uma viagem de mais de oito horas, também recuperámos um pouco os nossos sonos, mas disso não reza a história.

Foi únânime que esta foi uma viagem muito especial. Se foi a viagem das nossas vidas? É difícil de dizer que não ... mas outras virão que poderão suplantar esta ... por isso estamos já prontos para a próxima ... por isso, a contagem para a viagem do verão do próximo ano já estamos prontos para a começar ... agora vamos desfazer a mala e pôr um ponto final nesta aventura!

A Rota dos Maharajas acaba aqui, com a chegada "destes" a Lisboa!

1 Reality Comments:

SEJAM MUITO BEM VINDOS E OBRIGADA POR NOS DEIXAREM VIAJAR CONVOSCO!!! BJSSSS