APARTAMENTO AND THIS IS REALITY | ESTRELA - DIA 1


É verdade. A novidade é grande e deixa-nos verdadeiramente feliz: o primeiro apartamento And This is Reality.

Remodelado por nós, verdadeiramente, este apartamento em Lisboa é a nossa primeira obra de remodelação de interiores.

Quando entrámos nele pela primeira vez, este apartamento estava totalmente destruído. O impacto que causou foi tão grande que a nossa primeira resposta foi negativa. Mas depois de sairmos, e porque a sua espacialidade, localização e área eram tão boas e davam para fazer uma tão boa remodelação, voltámos lá, observámos melhor e decidimos aceitar o desafio.




O objetivo era fazer uma remodelação deste antigo apartamento oitocentista (localizado em Lisboa, na zona do Largo 31 da Armada, mesmo junto às Necessidades, em plena Lapa), que fosse económica com vista a aluguer de longa duração.

Neste caso foi necessário então fazer um exercício projetual bastante grande, não só do ponto de vista conceptual, mas essencialmente no estabelecimento de prioridades de intervenção, recuperação ou demolição e construçao nova.

A nossa forma de abordagem passou por transformar a antiga, casa cujo formato era um T7 (uma sala, uma cozinha, uma casa de banho e sete quartos de várias dimensões e vários interiores) num espaçoso e contemporâneo T2.



Por hoje deixamos aqui as fotografias das duas casas de banho (a social com o painel de azulejos centenários e a da suite, toda branca) e da Cozinha. Amanhã continuaremos com mais detalhes sobre esta nossa primeira remodelação ... e o que aconteceu a seguir ... não percam!



2 Reality Comments:

Acho que deve estar muito gira.
Os azulejos são muito bonitos e de facto fazem muito bem a ligação do antigo/moderno.

Adoro o pormenor dos azulejos diferentes na casa de banho! <3