VIAGEM DE VERÃO EM DIRECTO 2015 | RUMOS DO SUL - OS DESTINOS


Tal como prometido ontem, hoje vamos começar a revelar os destinos para onde vamos todos viajar este verão. Como sempre vamos nós e os nossos leitores ... em exclusivo, nesta viagem desenhada por nós.

Sendo que o destino é a América do Sul e que a viagem tem o nome de Rumos do Sul, a nossa viagem vai passar por destinos lógicos, destinos surpreendentes e destinos desconhecidos ... e com todos eles descobrir a personalidade de um continente que muitos ouviram falar, mas poucos conhecem para lém dos mitos criados em torno dele.


Este é um continente que tem uma população em crescimento. As suas cidades são grandes metrópoles mundiais, e como tal destinos obrigatórios nesta nossa viagem Rumos do Sul. Assim metrópoles como Buenos Aires, Santiago do Chile ou Bogotá ou mesmo a capital mais alta do mundo - La Paz - estão incluídas na nossa e vossa viagem.

Claro que não se pode falar da América do Sul sem falar de um dos locais mais míticos de todo o planeta e que simboliza toda a herança civilizacional perdida deste continente: os Rumos do Sul não vão deixar de passar por Machu Pichu.


Mas a nossa exploração da riquíssima cultura autóctone e da antiquíssima civilização destes territórios não se encerra nem acaba em Machu-Pichu. Assim visitaremos também o Lago Titicaca e as famosas ilhas flutuantes, com as suas aldeias flutuantes e os seus povos.

Esta é uma das regiões mais isoladas do mundo ... mas nós vamos chegar lá, ficar lá e conhecer a sua cultura verdadeira, sem distrações ou escursões ... porque queremos viver sensações únicas e irrepetíveis.


Se este continente é conhecido pelas suas metrópoles e pelas suas popolações ainda muito autênticas, também é na dimensão e unicidade das suas paisagens naturais que está grande parte das jóias intocadas desta região do globo.

Assim seleccionámos duas zonas verdadeiramente selvagens e abandonadas deste imenso continente: o Deserto de Atacama e o Deserto do Sal de Uyuni. Estas duas paisagens natrais são das paisagens mais espectaculares de todo o planeta ... e  os nossos Rumos do Sul vão passar por lá.


No entanto, há não há grande viagem à América do Sul que possa ignorar a praia. Assim vamos rumar a uma das ilhas do Mar do Caribe e vamos mergulhar nas paradisíacas praias de Curacao.

É assim que os Rumos do Sul nos vão levar a grandes metrópoles, grandes paisagens, locais remotos deste continente e praias únicas como só se encontra nesta zona do mundo. Vai ser uma viagem digna dos melhores sonhos ... e nós vamos trazer-vos a todos connosco!

0 Reality Comments: