VIAGEM DE VERÃO EM DIRETO 2015 | RUMOS DO SUL - ESSENCIAIS HOMEM


Já é uma tradição que tem três anos, nós revelarmos alguns dos items que vamos levar na nossa bagagem durante a Viagem de Verão em Direto.

Nesta edição de 2015, escolhemos algumas marcas de referência para nos acompanhar (as quais revelámos ontem) e com as quais fizemos esta composição de essenciais. Assim hoje vamos começar por revelar os três essenciais de produtos que fizemos para os homens que vão nesta viagem.


Começamos pelas nossas escolhas para o homem e a nossa seleção de produtos das marcas que escolhemos. Assim preparámos três conjuntos que pensamos inspirarem e adequarem-se ao estilo adatado às várias experiências que vamos viver nesta viagem Rumos do Sul.

Começamos por  uma t-shirt de verde tropa com detalhes de camuflado e um blusão prateado acolchoado da Timberland a um relógio de braçadeira negra de borracha com textura de pele de crocodilo da Nixon, uns óculos quase futuristas da Prada Eyewear e uma recriação moderna e urbana das famosas e icónicas botas da Timberland.


Mas se o primeiro conjunto nos inspira cidade, este segundo conjunto inspira-nos a parte de aventura que vamos ter nas altitudes dos Andes.

Assim juntámos um speaker da Nixon para nos dar música nas longas horas de estrada que vamos ter pela frente, um casaco forte e quente para as noites frias que vamos enfrentar e uma camisa de ganga com padrão camuflado para não esquecer o estilo ambos da Timberland, uns clássicos e sempre essenciais Aviators da Ray-Ban e uns sapatos de lona hiper confortáveis da Timberland.


Mas como vamos para a praia, decidimos que um terceiro cenário de estilo se impunha. Assim criámos um terceiro conjunto que vai combinar estilo com calor ... ou umas eventuais noites mais frias, mas sempre com um estilo mais light e shining ... bem ao estilo veraneante.

Assim juntámos um conjunto que tem alguns dos objetos nossos favoritos deste shopping: um ultra masculino e sofisticado troley da Samsonite, uns ténis contemporâneos da Timberland (verdadeiramente sofisticados), um relógio clássico dourado da Nixon com um estilo muito masculino, uma camisa e um hoody também da Timberland e uns modernos mas serenos e elegantes óculos escuros da Giorgio Armani. Assim encerramos os essenciais masculinos de hoje ... mas amanhã traremos os essenciais masculinos ... e são absolutamente a não perder!

0 Reality Comments: