VIAGEM DE VERÃO EM DIRETO 2015 | RUMOS DO SUL - ESSENCIAIS MULHER


É o nosso segundo dia do nosso já muito conhecido (e apreciado pelos nossos leitores) shopping para as férias de verão. Desde há três anos que revelamos algumas das nossas escolhas para levar na nossa bagagem.

Sendo que desde há três anos vão também "meninas" nas viagens, depois de ontem termos revelado os nossos essenciais para os homens, hoje trazemos os essenciais de mulher.


Assim sendo e porque a nossa primeira parte da viagem se vai concentrar numa mítica cidade dos Rumos do Sul, começamos com um shopping verdadeiramente dedicado à cidade.

Assim juntámos um trolley da edição limitada da Samsonite com a famosa e muito londina Liberty a um blusão azul marinho, a uns ténis de pano floridos e a uma mala bem chique (tudo da nossa marca de eleição nesta viagem - a Timberland) com uns muito elegantes óculos Wayfarers da Ray-Ban (mas com as famosas astes, desta feita, todas em madeira) e uns muito simples e minimais Phones de folha de bronze da Nixon.


Mas se a sofisticação urbana abundou neste primeiro shopping, no nosso segundo rumamos às montanhas andinas e criamos um conjunto bem adaptado ao contexto, mas sem esquecer que o estilo pertence e encaixa em todas as altitudes.

Assim juntámos um simples vestido de linho, com detalhes de safari da Timberland, uma mala bem alegre e muito mais prática, também da Timberland, com uns óculos escuros simples discretos redondos da Ray-Ban e um relógio em policarbonato a imitar camuflado rosa e verde da Nixon. A rematar tudo, não resistimos a finalizar com as icónicas botas amarelas Timberland ... ou este não fosse um acessório obrigatório para quem vai para as montanhas.


Mas porque também vamos passar pela praia e porque nas praias das caraíbas abundam as festas, criámos um conjunto para esta ocasião. Assim a nossa sugestão recaíu sobre um casaco de camurça beije da Timberland, uns sapatos muito originais e práticos da Timberland também, um relógio de corrente de pele entrançada da Nixon, uns óculos escuros verde tropa da Dolce & Gabbanna e uma mala ultra prática (daquelas onde as senhoras podem levar tudo) da nossa muito versátil e completa Timberland.

É com este grupo de peças que seleccionámos para a praia que fechamos estes essenciais deste ano ... não sem antes deixar aqui escrito e partilhado - FALTA POUCO MAIS DE UMA SEMANA PARA A NOSSA PARTIDA ... É JÁ DIA 10 DE AGOSTO!

0 Reality Comments: