UMA GRADE PAUSA... MAS ESTAMOS DE VOLTA!


Esta foi uma grande pausa na escrita deste site, desde a sua fundação em Janeiro de 2007. Nunca tínhamos estado um mês inteiro sem actualizar o site.

Esta pausa, que amanha faz exactamente um mês foi pensada e ponderada, e em vários sentidos desejada, pois queríamos reavaliar a pertinência da existência deste site ao fim destes anos todos. As razões que nos levaram a criar este site no seu início foram puramente pessoais, e com o passar do tempo muito mudou, na internet e nas notícias de lifestyle em Portugal.

Foi exactamente por esta mudança que decidimos fazer uma pausa de um mês e fazer um balanço, por forma a conseguir perceber se  site ainda fazia sentido. Mas pela reação dos emails que recebemos ou dos comentários que tivemos a perguntar o que se passava, percebemos que este projeto continua a fazer sentido, não só para nós, mas essencialmente para vocês que nos leem diariamente.

Assim, e a partir de hoje, voltamos a escrever diariamente, sobre algumas das melhores novidades de Lifestyle de cá e de lá ... e agradecemos todo o vosso feedback, por nos terem dado a conhecer a vossa necessidade de que este projeto continue!


0 Reality Comments: