TOMMY HILFIGER ADAPTIVE SS20 CHEGA À EUROPA


A Tommy Hilfiger Adaptive, uma coleção inovadora de peças desenhadas para facilitar o ato de vestir a adultos e crianças com deficiência, será lançada na Europa na primavera de 2020.

A coleção Tommy Hilfiger Adaptive apresenta modelos com o mesmo estilo cool, americano e clássico que as outras coleções Tommy Hilfiger para homens, mulheres e crianças. Alinhada com o compromisso contínuo para a inclusão e diversidade da Tommy Hilfiger, as peças Tommy Hilfiger Adaptive foram projetadas para promover a facilidade de movimento com fechos fáceis, soluções para o uso sentado e ajustes para próteses. A coleção Primavera 2020 ficará disponível esta semana para crianças e adultos em tommy.com.







A coleção Tommy Hilfiger Adaptive da primavera de 2020 apresenta um blusão masculino color-block nos tons da marca e um blusão azul marinho com fecho zip, para combinar com uma camisa xadrez com botões. Na coleção feminina desta temporada, destaca-se um polo-dress colorido e um vestido camiseiro às riscas com cinto. As meninas podem optar por vestidos divertidos às riscas, enquanto os meninos podem combinar casacos leves e calções modificados. As T-shirts com a marca Easy-On estão presentes em todas as categorias. Algumas das soluções ocultas da Tommy Hilfiger Adaptive incluem fechos magnéticos e puxadores alongados de fechos zip para ajudar aqueles com destreza limitada. As aberturas nas costuras laterais, bainhas ajustáveis e aberturas nas pernas acomodam próteses, órteses e gessos. As peças para uso sentado apresentam uma frente baixa para reduzir o amarrotamento e uma parte traseira superior para maior conforto. Alças ajustáveis, cinturas elásticas e decotes de fácil abertura facilitam o ato de vestir e despir. Atilhos, fitas ajustáveis e presilhas elásticas tornam mais confortável vestir calças, calções e saias. A coleção também é livre de bolsos e costuras desconfortáveis.

Esta é uma coleçao de moda excepcional, que prova e comprova que a moda está e deve estar ao acesso de todos!




0 Reality Comments: