QUINTA DAS LÁGRIMAS REABRE A 3 DE JULHO


Coimbra tem mais encanto na hora de receber. E se há espaço que nesta cidade é a personificação de tão nobre arte, esse espaço é o hotel Quinta das Lágrimas. Com data prevista de reabertura a 3 de julho e com a garantia do selo Clean & Safe, esta unidade de 5 estrelas estreia novas experiências direcionadas a famílias para que passem dias memoráveis já este verão.

A pensar nas famílias que escolhem o Centro do País como destino para gozar uns dias de evasão, o Hotel Quinta das Lágrimas - célebre pelo amor vivido entre D. Pedro e Inês nos seus majestosos jardins - criou a “Experiência Família”, uma proposta desenhada para duas noites, e para 2 adultos e até 2 crianças como menos de 12 anos de idade.


Este programa inclui, além da estadia de duas noites com pequeno almoço, um almoço no Restaurante Pedro & Inês (com oferta da refeição das crianças), uma visita ao Portugal dos Pequeninos e outra ao Exploratório de Coimbra e, ainda, um Pic Nic em família nos emblemáticos jardins onde o mais famoso casal da história se encontrava para namorar. Um programa perfeito para um fim-de-semana fora de casa.

Esta nova experiência de Pic Nic nos jardins da Quinta das Lágrimas está também ao dispor dos restantes hóspedes do hotel e até mesmo dos residentes da Região que queiram passar uma tarde diferente com um sabor especial. Gostamos do hotel, da cidade e da sugestão de programa e portanto, recomendamos o passeio!


0 Reality Comments: