APARTAMENTOS TASSO - O NOVO LUXO EM LISBOA


É com novidades de arquitetura que começamos este ano de 2018: os Apartamentos Tasso.

O grupo de investimento imobiliário suíço Capvest, acaba de anunciar o seu primeiro investimento na capital portuguesa. Desenhados pelo atelier suíço Nomos, este conjunto de apartamentos tem na simbiose entre a modernidade e o caráter histórico da cidade a sua principal característica estética. Principalmente sem esquecer o lado industrial de Lisboa, bem ilustrado na sua fachada vermelha e branca, revestida a tijolos e com elegantes padrões.




Este edifício de apartamentos localiza-se numa zona premium, mesmo no centro da cidade de Lisboa, junto à luxuosa Avenida da Liberdade. Os seus espaços habitacionais destacam-se pelos excelentes acabamentos e grande conforto, os interiores pretendem ser a antítese do espírito agitado da cidade, com a oferta de apartamentos T1 abertos e espaçosos, nos três primeiros andares, bem como duplexes de dimensões generosas. Ao combinar materiais tradicionais, como cerâmica, madeira e pedra natural, com um design original de qualidade suíça, os interiores oferecem uma sóbria e intemporal modernidade.

No piso térreo encontra-se um espaço disponível para negócio, loja ou galeria de arte. Este é um local moderno e que beneficiará da localização privilegiada no centro da cidade. O trabalho de arquitetura permite, ainda, a união de dois apartamentos adjacentes.

Estima-se que o TASSO Apartments esteja concluído no último trimestre de 2018, mas nós já os mostramos em primeira mão aqui neste primeiro artigo do ano!





0 Reality Comments: