UM CHEIRINHO DOS VINGADORES: GUERRA DO INFINTO


O próximo filme da saga “Vingadores”, que arrasta fãs por todo mundo, já apresentou trailer e está a ser um sucesso entre os milhares que aguardam ansiosamente a chegada de 2018 para correrem mais uma vez às salas de cinema.



A próxima aventura, com assinatura dos Estúdios Marvel, os Vingadores e os seus aliados continuam a proteger o mundo de ameaças demasiado grandes para serem resolvidas por um qualquer herói e um novo perigo surge do sombrio mundo cósmico: Thanos. Um déspota da infâmia intergaláctica, cujo objetivo é recolher as Seis Pedras do Infinito, artefactos com um poder inimaginável, e usá-las para infligir a sua maldade no mundo. Tudo aquilo pelo qual os Vingadores sempre lutaram e defenderam será posto em causa com este momento: o destino da Terra e a sua existência nunca estiveram tão incertos.

O filme foi realizada por Anthony e Joe Russo e do elenco fazem parte nomes como Karen Gillan,  Scarlett Johansson, Chris Evans e Robert Downey Jr entre outros. Em Portugal a estreia está marcada para abril de 2018.

0 Reality Comments: