UM JANTAR DE REIS


Jantares de Natal houve muitos e Menus de Passagem de Ano não faltou variedade. Mas para quem gosta desta quadra gastronómica, esta ainda tem o Jantar de Reis da Cave 23.

O restaurante Cave 23, restaurante do hotel de charme Torel Palace, sai de portas por uma noite e muda-se para o palácio ao lado, outrora sede da Proteção Civil.

Este edifício foi comprado pelo Torel Palace para alargar o hotel e enquanto as obras não começam, a Cave 23 vai montar nas suas salas abandonadas uma mesa comunitária para 40 pessoas e servir um jantar muito especial.


Uma ocasião onde Belchior, Gaspar e Baltazar serão substituídos por uma equipa de cozinha e sala de uma qualidade inquestionável, assim como o ouro, incenso e a mirra estarão dispersos pelo menu criado de propósito com alusões mais óbvias ou pequenos e intrínsecos detalhes que potenciam a descoberta.

A gruta será uma sala alimentada a fogo do início do século XX aberta apenas e unicamente para esta celebração, numa primeira iniciativa fora das instalações do Cave 23. Para os interessados, a data é o dia 6 de Janeiro, o preço desta autêntica noite única é de 150,00 euros por pessoa e as reservas são feitas com o próprio do Cave 23.

Sim: as iguarias da época de festas ainda não acabaram!

0 Reality Comments: