ESPECIAL PÁSCOA PROMOFANS - DIA 3



Depois de todos se terem inscrito na plataforma PromoFans® para aderir à promoção de 20% de desconto nas compras feitas nos dias 29 e 30 de março nos centros comerciais da Sonae Sierra aderentes a esta campanha da Páscoa PromoFans® (graças a um estender de prazo ainda é possível aderir à campanha até amanhã - Sábado de Aleluia - e é possível fazê-lo no balcão da Campanha PromoFans® de cada centro aderente).

Se na semana passada convidámos a Susana Rodrigues do blogue The Stiletto Effect para se deixar vestir por nós e criar um look para nós, esta semana é a vez da Ana Gomes, mais conhecida como "A Melhor Amiga da Barbie". Comecemos pela transformação que a Ana propôs para nós.


Rumámos ao Centro Colombo e a marca eleita foi a muito prestigiada G-Star Raw (com loja exclusivamente neste centro comercial). Esta marca de jeans holandesa é conhecida por ser uma das marcas premium dos jeans mundiais. Com grande inovação, originalidade de design e vanguardismo de estética, a G-Star Raw é respeitada mundialmente pelo seu trabalho e colecções.

Assim a Ana Gomes escolheu três peças ... bom, na realidade foram quatro, mas da quarta já falaremos mais à frente ... icónicas da marca. Umas calças de ganga ultra azuis, com uma cor a roçar o índigo, mas com uma profundidade de azuis grande, uma t-shirt de malha com um padrão geométrico azul e branco (de um conforto absoluto) e um blusão verde tropa com detalhes absolutamente divinos!



O look total foi ainda complementado com um acessório que me transformou no "Melhor Amigo da Barbie": o G-No. Este rinoceronte de ganga (que nós rapidamente baptizámos de Rhino), é um dos produtos coleccionáveis da G-Star Raw mais icónicos. Cada colecção é lançado um novo Rhino (ou G-No) e este tornou-se o "Melhor Amigo da Barbie"!

Mais uma vez o meu estilo foi totalmente transformado, mas para o lado positivo. Tudo com produtos existentes nos centros comerciais da Sonae Sierra e nas lojas aderentes à PromoFans.


Para encerrar em grande um dos meus fast foods favoritos: o Kentucky Fried Chicken (ou KFC para os amigos). Independentemente de ser frito, independentemente de ser fast food, a receita crunchy deste frango frito é verdadeiramente deliciosa e única ... e confesso que faz várias vezes a minha delícia, das várias vezes que vou ao Centro Colombo ... e levo sempre uma promoção PromoFans® (pois existem sempre várias online).

Depois da Ana Gomes nos ter transformado no "Melhor Amigo da Barbie" (ou pelo menos o melhor amigo da Melhor Amiga da Barbie ... he he he), foi a vez de nós rumarmos a outro centro e dar uma nova Reality à Ana ... ou à Barbie? Amanhã revelamos tudo ... não percam!

0 Reality Comments: