ESPECIAL PÁSCOA PROMOFANS - DIA 1


Tal como anunciámos esta passada quinta-feira, nesta Páscoa há uma excelente novidade: a PromoFans® acaba de lançar uma nova campanha de descontos ... e das boas.

Foi a pensar nisso que nós, mais uma vez nos juntámos a esta iniciativa e criámos uma dinâmica de sugestões de compras assinadas por vários dos blogues envolvidos nesta iniciativa. Tal como anunciámos também na passada quinta-feira, desafiámos a Susana Rodrigues do blogue The Stiletto Effect a criar um look para mim, enquanto cara do ... And This is Reality. Hoje revelamo-lo!


O fotógrafo que escolhemos para esta aventura de estilo foi o jovem talentoso Miguel Cavaleiro. Habituado a trabalhar com pessoas (e não com manequins), acostumado a uma luz natural ou artificial de cenários reais e a enquadramentos públicos, a nossa escolha foi rápida e única. E foi a acertada, como se comprova pelas fotos.

A marca eleita para esta primeira transformação (pois vão haver mais três ... como já sabem) foi a famosa e multinacional Benetton. A escolha das peças foi da Susana e a cara foi nossa ... e com muito orgulho de nos terem dado este magnífico e renovado "Effect" ao nosso "Reality"!



Umas calças de ganga com várias de lavagens e alguns pequenos rasgões, estrategicamente colocados, uma t-shirt mostarda forte de color block e de formato bem simples, dois casacos sobrepostos (bem ao estilo da Susana) - um de malha beije e outro verde tropa (lindos ambos) - uns ténis ultra confortáveis e uma mala de padrão tropa, criaram um resultado bem inesperado e muito diferente do meu estilo usual.

O conforto foi a nota que mais posso destacar de todo este coordenado Benetton. A t-shirt era macia e fresca, os dois casacos, muito leves e cheios de estilo e os ténis davam a sensação que se estava a andar nas nuvens. Melhor que tudo é que todos estes produtos estão disponíveis nas lojas da Benetton, dos centros comerciais aderentes à campanha da PromoFans®. É só escolher o shopping onde querem fazer as compras nos dias 29 e 30 de Março e receber 20% do valor em vales de compras para usufruir já no próximo mês de Abril (de dia 1 a dia 15). Fiquem a par de todas as condições da campanha em www.promofans.pt e participem até 28 de março.


Mas como somos gulosos de coisas boas, não resistimos e, como estávamos no CascaiShopping (onde foi a sessão fotográfica), fomos directos à loja da Olá e provámos a promoção especial do Dia do Pai (ainda bem que ainda está activa). Pelo preço de um gelado de três bolas (grandes e com sabores intensos) e três toppings (os morangos frescos são deliciosos) oferecem outro gelado de uma bola ... e a gulodice ficou muito bem satisfeita!

Amanhã não percam mais um look cheio de sugestões ... mas desta vez bem mais glamourosas: vamos dar uma nova "Reality" ao "Stiletto" ... e mais não dizemos, pois os verdadeiros Fans vão querer saber mais deste Especial Páscoa PromoFans®.

0 Reality Comments: