ESPECIAL PÁSCOA PROMOFANS - DIA 2


É o nosso segundo dia deste especial Páscoa PromoFans® e como prometido ontem, cá estamos com mais uma sugestão de look para se poder aproveitar a grande promoção de Páscoa desta plataforma de descontos de dez dos centros da Sonae Sierra (veja as condições e os centros em www.promofans.pt).

Depois de ontem a Susana Rodrigues do blogue The Stiletto Effect (mais um dos blogues aderentes a esta campanha) ter criado um look bastante prático para mim, total Benetton, hoje é a nossa vez de dar uma nova "Reality" à Susana.


A nossa opção recaiu sobre uma das mais interessantes e menos mediáticas marcas nacionais a Decénio. Esta marca tem uma boa qualidade de confecção (quer para homem quer para senhora), um design interessante e bastante dentro das tendências da moda actual e uma personalidade que aproxima de forma perfeita a mulher portuguesa de um cosmopolitismo fashion e sofisticado.

A escolha foi simples e muito clara: um conjunto de túnica e saia (curta, como a Susana gosta) com um padrão geométrico, em tons de verdes, azuis e castanhos (e beijes), em seda natural, que desconstrói as formas das peças e lhes confere uma personalidade muito chic. Acessível e chic, à disposição de todos nas lojas da Decénio nas lojas dos centros comerciais aderentes às promoções da PromoFans®.


Como complemento deste look urbano e trendy temos uns sapatos de salto alto e uma pasta de documentos em pele sintética, ambos beijes e ambos também da Decénio. Mais um total look para dar uma sugestão, muito primaveril, de como se podem fazer boas compras nos dias 29 e 30 de Março e receber 20% do valor em vales de compras para usufruir já no próximo mês de Abril (de dia 1 a dia 15).

Mas porque as compras podem ser em muitas outras lojas dos centros comerciais (para saber as lojas aderentes, basta irem ao site da PromoFans® - www.promofans.pt), deixamos também hoje mais uma sugestão, que não roupa.


A nossa escolha vai para umas delícias à venda nas lojas dos Go Natural dos vários centros - os Sushis e os novos Noodles Guyozas de Frango. São verdadeiramente duas delícias gastronómicas com sabores do oriente e com a qualidade de uma das mais prestigiadas e mais interessantes e trendy cadeias de Fast Food nacionais. É uma sugestão que fazemos e recomendamos.

Mas o nosso Especial Páscoa PromoFans® não fica por aqui, no próximo fim-de-semana alargado (sexta ,sábado e domingo) traremos mais looks de transformação e muitas sugestões para se aproveitar estas promoções PromoFans® para os verdadeiros Fans do bom Estilo!

0 Reality Comments: