ESPECIAL PÁSCOA PROMOFANS - DIA 4


Tal como anunciámos ontem, hoje (no último dia em que ainda é possível aderir à campanha, e é possível fazê-lo no balcão da Campanha PromoFans de cada centro), vamos trazer aqui mais uma sugestão de look para que as últimas compras tenham muito estilo.

Assim rumámos a um outro centro comercial da Sonae Sierra aderente à PromoFans® e entrámos numa loja de uma das mais prestigiadas marcas de Jeans mundiais para criarmos um look para a Ana Gomes, autora do blogue "A Melhor Amiga da Barbie". Desta vez foi a nossa vez de transformar a Ana Gomes numa Reality mais próxima do estilo do nosso blogue e assim criar-lhe a ela e à Barbie (por inerência, uma imagem mais de acordo com a nossa linha estética e editorial.


O centro comercial eleito foi conhecido e muito visitado Centro Vasco da Gama e a marca escolhida foi a americaníssima Lewis. Aqui haveria que escolher um dos clássicos da marca, mas combinar com alguma sofisticação e algumas das tendências mais marcantes desta estação ... e foi o que fizemos.

Assim escolhemos umas calças justas para a Ana, que a tornaram ainda mais esguia, combinámos com uma camisa com um padrão abstracto de pintas vermelhas, rosa, creme e verde tropa, em fundo e um casaco verde tropa cintado com capucho, bem elegante!


Este look, não só tem muito estilo, como também está combinado com uns sapatos sandália de salto alto da muito portuguesa DKode (à venda também em várias sapatarias dos centros comerciais aderentes) que lhe dão um toque bastante sofisticado e feminino.

Tendo em vista a versatilidade da vida da Ana Gomes (e da muito mediática sua amiga Barbie) optámos assim por construir um look que tanto pudesse ser usado em festivais de verão (que estão aí a chegar) ou a ir a apresentações de colecções (onde vamos todas as semanas).


Mas como sempre não poderíamos deixar de trazer aqui um produto alimentar bem interessante e que pode ser adquirido nas lojas aderentes à plataforma PromoFans®. A nossa escolha para hoje (e porque a Ana Gomes é vegetariana) recaiu sobre as lojas O Celeiro e o seu Chá de Hojicha. Este chá japonês é bastante famoso e único, pois contrariamente aos tradicionais chás japoneses, as folhas deste não são secas e cozidas em vapor de água, mas sim secas em recipientes de porcelana em brasas de carvão. Esta técnica faz deste chá um produto bem especial.

Depois destes quatro looks de sugestões para fazerem compras inteligentes para poderem aproveitar ao máximo as promoções da PromoFans®, amanhã trazemos sugestões de como podem aproveitar o cupões que entretanto (de certeza) receberam da campanha da PromoFans. Não queremos terminar sem agradecer à Susana Rodrigues e à Ana Gomes por terem aceite o nosso desafio para se deixarem transformar nas nossas mãos, bem como serem transformadas por nós. Amanhã, Trazemos as nossas sugestões para gastar de forma inteligente e cheia de estilo os cupões de desconto ... por isso toca a serem bons PromoFans® e a aproveitarem estes 20%. Até amanhã e Boa Páscoa!

0 Reality Comments: