ESPECIAL PÁSCOA PROMOFANS - DIA 5


Conforme o combinado, depois de quatro looks com sugestões do que podem comprar nas lojas dos centros comerciais da Sonae Sierra aderentes à Campanha Páscoa PromoFans®, hoje trazemos algumas sugestões de como trocar os cupões de desconto (que podem ser trocados desde dia 1 ao dia 15 do mês de Abril), por produtos que valem a pena!

Nos centros aderentes à plataforma de descontos PromoFans® (Centro Colombo, NorteShopping, Centro Vasco da Gama, GaiaShopping, CascaiShopping, ArrábidaShopping, RioSul Shopping, 8ª Avenida, ViaCatarina Shopping e LoureShopping) muitas são as lojas com ofertas fantásticas.


O nosso primeiro destaque vai para a novíssima colecção da H&M: a Conscious Collection.

Esta colecção tem peças totalmente feitas com materiais sustentáveis e boas práticas de respeito pelos trabalhadores das fábricas que trabalham nas peças. As peças desta colecção cápsula da famosa e cheia de estilo marca sueca, são verdadeiros básicos com um design requintado e materiais de primeira classe ... sempre a preços muito acessíveis, como é costume com a H&M, claro. Atenção que esta colecção cápsula estará à venda em todas as lojas H&M do país ... sendo que algumas das peças da colecção poderão não existir na loja que se dirigem ... por isso toca a correr.


Outra das marcas que destacamos é a espanhola Mango.

A colecção desta marca faz do estilo de muitas mulheres e de muitos homens uma tarefa verdadeiramente fácil de conseguir. A colecção tem, nesta colecção, uma gama de acessórios, quer para mulher, quer para homem, absolutamente surpreendente. A qualidade, o design, a interpretação inovadora das tendências desta estação, fazem destes acessórios uma escolha inteligente para os cupões que se acumularam na campanha Páscoa PromoFans®.


E continuando nas marcas de roupa vamos até à Springfield e sugerimos um dos produtos para homem mais originais dos últimos tempos: a Shirt Bar.

Estes pacotes de camisas têm uma particularidade permitir com apenas uma camisa conseguir adaptar estas a novas situações (mais clássicas ou mais desportivas), apenas mudando os colarinhos e botões. É um dos melhores produtos de moda (e acessível) que temos visto nos últimos tempos ... gostei tanto que eu já tenho o meu!


O quarto e último destaque vai para a marca de gelados Haagen-Dazs. Especialistas em pecados doces e sabores únicos que nos fazem ir ao céu e voltar, estas guloseimas são absolutamente um must-taste enquanto se anda às compras nos centros comerciais da Sonae Sierra. Aqui deixo os meus sabores favoritos ... se bem que há outros que também gosto bastante ... como Cookies & Cream, Doce de Leite, Pralinés & Cream, etc. etc. etc..

Aqui ficam mais estas três sugestões para poderem, de forma inteligente e cheia de estilo, gastar os cupões de descontos acumulados com a Páscoa PromoFans®. Mas há muito mais acessórios, objectos de decoração e peças de roupa ou guloseimas acessíveis e cheias de promoções que estão disponíveis nestes 10 centros comerciais ... por isso deixamos um desafio: passem por lá e mergulhem na aventura de descobrir muitas mais formas inteligentes, racionais e trendy de gastar os cupões de desconto. Boa Páscoa a todos ... em vez de deixarmos aqui amêndoas a todos deixamos excelentes sugestões para uma verdadeira Páscoa cheia de descontos PromoFans®!

0 Reality Comments: