VIAGEM DE VERÃO EM DIRETO 2020 | SIM VAI ACONTECER


Hoje é um grande dia, pois trazemos aqui os nossos grandes planos para um dos maiores desafios que tivemos ultimamente: organizar a nossa Viagem de Verão em Direto deste ano.

Dadas as circunstâncias atuais, causadas pela pandemia de Covid19, que criaram todo um conjunto de entraves às viagens internacionais, este ano pusemos mesmo em causa organizar este que é um dos pontos altos do nosso ano editorial. Mas depois de muita confusão, desorientação e de várias tentativas falhadas, lá conseguimos perceber que era possível fazer esta Viagem de Verão em Direto 2020.


Sim, foi necessário esperar até há pouco mais de 1 mês para conseguirmos ter uma ideia mais clara de que era possível fazer uma aventura destas no meio de fronteiras que abrem e fecham à velocidade da luz, companhias aéreas que estavam quase totalmente paradas, mas que afinal até começaram a ter voos, hotéis e monumentos fechados, mas que afinal até começaram a abrir, e preços absolutamente loucos, pois apesar de haver pouca procura, há ainda menos oferta, o que fez disparar os preços!

A nossa ideia foi: como fazer uma viagem que seja mágica, conte uma história, atravesse vários cenários e consiga criar uma viagem completa, neste contexto de incerteza, insegurança sanitária, e preços absolutamente impossíveis.

O resultado foi uma viagem bem interessante, que cruza destinos nacionais, com internacionais, e tudo está programado com a maior segurança possível (mais só ficando em casa ou voando em jacto privado, o que não vai acontecer). Mas disto falaremos mais amanhã...


0 Reality Comments: