SNACKS À JANELA


Com as circunstâncias actuais, a restauração teve de se reinventar. Uma das grandes inovações da restauração em Portugal foi o surgimento do Take Away e do Delivery de forma generalizada em todos os restaurantes de Norte a Sul de Portugal, mas não só.

Hoje trazemos aqui um conceito divertido, novo e interessante que um dos restaurantes mais conceituados de Lisboa acaba de lançar: o EPUR à Janela.


Após ter reaberto portas dia 9 de julho, o EPUR, restaurante com uma estrela Michelin do chefe Vincent Farges lança um novo conceito, mais informal e pronto para aproveitar o verão. Chama-se EPUR à Janela e é a janela que une a cozinha do chefe ao Largo das Belas Artes que se abre para receber, durante a tarde, quem quiser provar pequenos snacks, finger food, comer umas ostras, beber um copo de vinho ou uma flute de champanhe.

O conceito é simples, divertido, sofisticado e descomplicado, garantindo qualidade, preços acessíveis e muito divertimento. Gostamos bastante do restaurante ... e agora gostamos ainda mais deste novo conceito "à Janela"!



0 Reality Comments: