VIAGEM DE VERÃO EM DIRECTO 2020 | O NOME E AS DATAS


Conforme anunciámos ontem, a Viagem de Verão em Directo 2020 vai acontecer, e hoje vamos desvendar já alguns detalhes do que vai acontecer este mês de Agosto. Aliás, tudo vai começar dentre de menos de duas semanas, pois a viagem vai começar já no final do dia 14 de Agosto.

Sim estamos a anunciar tudo muito mais em cima do momento do que costumávamos fazer no passado, mas devido às incertezas que tivemos até há muito pouco tempo, não nos foi possível anunciar esta viagem antes, mas o importante é que ela vai acontecer e vai ser a mais longa de sempre: 24 dias de viagem.


Podem pensar que é um exagero, principalmente em ano de pandemia e de restrições às viagens, pois não é e é exactamente por causa desta mesma pandemia que esta viagem se prologa tanto. É que com tão poucas ligações aéreas o que antes (da pandemia) se fazia em poucas horas, neste contexto actual demora um dia inteiro ou uma noite inteira.

Outra das questões com que nos debatemos é organizar tudo de forma a garantir os máximos cuidados, e correr menos riscos e diminuir ao mínimo os imprevistos. E assim tudo foi pensado para resistir às diversas e constantes mudanças, ora foi por isto que tudo foi feito ainda com mais tempo (nomeadamente as escalas e as estadias nos vários locais visitados.


Mas deixemos de considerações e apresentemos o nome da viagem deste ano: 2 Ilhas e 1 Império. Esta escolha foi feita também ela tendo em conta as tendências actuais de viagens, que privilegiam destinos de segurança, como são as ilhas (que são destinos que têm uma incidência muito baixa de Covid19, e ao mesmo tempo permitem um nível de férias com isolamento social e longe de multidões). Quanto ao Império é, obviamente, um antigo império, e também ele um destino com baixa incidência de Covid19 e ao mesmo tempo com excelentes ligações à Europa  (pois a qualquer momento as fronteiras podem fechar, e esta boa ligação à Europa foi essencial na escolha deste destino surpreendente), aliás parte dele faz parte da Europa em si, mas para o próximo fim-de-semana explicamos tudo.

Por hoje deixamos aqui este levantar do véu do que começa já dia 14 de Agosto e vai durar até ao próximo dia 6 de Setembro, porque, mesmo em tempos de Pandemia (e se calhar por causa dela) precisamos de férias bem largas e bem passadas ... sempre em segurança, claro! Por hoje ficamos pelas datas e nome... mas para o próximo fim-de-semana, trazemos já os destinos e o itinerário.

0 Reality Comments: