TAP VOLTA A VOAR PARA MAIS DE 60 DESTINOS


A TAP anunciou ontem mais uma etapa na retoma gradual das suas actividades pós pandemia, e o salto é substancial.

Se agora a TAP tem a funcionar 38 rotas, com 244 frequências semanais, em Agosto o aumento é substancial e em Setembro ainda mais, i.e., 65 rotas e 537 frequências semanais e 76 rotas e 765 frequências semanais, respectivamente.

Dos destinos que a TAP tem anunciados no seu site como destinos da companhia, há 23 que ainda não têm data anunciada para retomar as ligações. Neste momento, a TAP tem no seu site 53 destinos na Europa, 19 em África e Médio Oriente, 8 nos Estados Unidos da América e Canadá e 10 no Brasil, 1 no México (Cancun cuja abertura ficou adiada para 2021, por causa da Pandemia). Em Novembro de 2019 a TAP tinha nas suas notas à imprensa 8 aeroportos na América do Norte, 10 no Brasil, 1 na Venezuela, 16 em África e Médio Oriente e os cerca de 70 na Europa. As diferenças são poucas, mas algumas notórias, nomeadamente a diminuição dos destinos na Europa de 70 para 53 e a desistência das ligações à Venezuela e o início (em 2021) das ligações ao México.

No entanto há uma conclusão a tirar deste novo anúncio da TAP, é que dos 91 destinos que a TAP anuncia como activos actualmente no seu site, 65 já estão com voos anunciados pelo menos para retomarem até final de Setembro (isto se as restrições alfandegárias e de voos assim o permitirem, claro). Para os amantes das viagens, como nós, esta é uma boa novidade!

0 Reality Comments: