JÁ TEM UM "MÉDICO" PARA O CABELO?


O mundo da beleza, cruzado com o mundo da ciência, tem dado inúmeros resultados e infinitos produtos e serviços. O último que nos chamou a atenção é a medicina capilar.

Sim há já clínicas especializadas em resolver os problemas dos nossos cabelos, fazendo diagnósticos personalizados dos problemas do nosso cabelo, com base em análises laboratoriais e testes científicos sobre o nosso cabelo. Depois do diagnóstico feito, segue-se então a criação de produtos personalizados e tratamentos específicos para resolver os problemas encontrados no nosso cabelo.


Um dos principais nomes a nível mundial desta nova forma de tratar do cabelo é o Ricardo Vila Nova. Português, especialista em Tricologia (a sub especialidade de dermatologia, especializada em problemas capilares), este português (apesar de não ter tirado medicina, mas sim estética, tendo-se depois especilizado neste ramo) já tem fama em Londres e no Dubai, tendo também consultas em Singapura e no Japão. Recentemente abriu a sua clínica em Lisboa, já contando com uma vasta clientela, que feminina, quer masculina.

Mais do que cortar ou pentear o cabelo, há que cuidar do cabelo ... e nada melhor do que o Ricardo Vila Nova, pois é um dos maiores nomes mundiais nesta área!

0 Reality Comments: