E QUE TAL UMAS FÉRIAS EM MALTA?


Ainda as fronteiras se estão a abrir gradualmente, e nós já estamos à beira das férias de Verão. E claro que nós aqui no And This is Reality, vamos também ter a nossa já muito aguardada Viagem de Verão em Direto. E tudo em versão Covid-19 Safe. Mas disso falaremos este fim-de-semana. Por hoje trazemos aqui uma sugestão de férias: Malta.

Com alguns países a fecharem fronteiras a outros, Malta já declarou que desde este mês abria a fronteira a passageiros provenientes de Portugal. Ora sendo uma ilha única, verdadeiramente mágica, em pleno mediterrâneo, e cheia de património e história, esta pode ser uma opção de viagem para os viajantes mais inveterados como nós.



Ora para quem quiser aceitar esta nossa sugestão, deixamos aqui uma sugestão: fiquem alojados numa Farmhouse (ou quinta, em português). As farmhouses são verdadeiras e tradicionais casas de quinta que contam uma longa história, e que hoje foram transformadas em charmosos e acolhedores alojamentos para passar umas férias perfeitas. Em sete mil anos de história, as ilhas maltesas receberam uma passagem contínua de diferentes povos e culturas graças à sua localização estratégica, no centro do Mar Mediterrâneo. Assim, essa mistura de influências teve um enorme impacto em todos os aspectos da vida em Malta, incluindo na sua arquitetura. As farmhouses são quintas tradicionais com uma longa história e que hoje foram transformadas em casas de férias ou convertidas em charmosos e acolhedores alojamentos de charme.

Malta é lindo, e esta sugestão das Farmhouses é excelente ... por isso impõe-se a pergunta: e que tal umas férias em Malta numa Farmhouse? Soa bem não soa?



0 Reality Comments: