NOS STUDIOS CELEBRA O 1 ANIVERSÁRIO


O sucesso do novo canal da NOS, o NOS Studios, tem sido imenso nestes últimos tempos em que temos estado mais em casa, e na celebração do seu primeiro aniversário, a programação é mesmo muito especial.

Com muitas estreias para todos os gostos e idades, esta semana que entra vai trazer grandes filmes aos nossos ecrãs caseiros.  Alguns destaques dos filmes que estreiam nos feriados que se aproximam, o comovente "A Distância Entre Nós", o emocionante "Segredos Do Passado" com o sempre genial Morgan Freeman ou o divertido "Uns Pais do Pior" com Alec Baldwin e Salma Hayek.


Mas é no dia de Portugal (10 de Junho) que é feita a grande aposta com a estreia de filmes portugueses tão icónicos quanto actuais. Bons exemplos disso é os aplaudidos "Snu" e "Pedro e Inês" ou os clássicos reinventados por Leonel Vieira e Pedro Varela, "O Leão da Estrela" e "A Canção de Lisboa".

Com um cuidado de programação destes, percebe-se o estrondoso êxito do canal NOS Studios e agradecemos porque quem comemora somos nós!


0 Reality Comments: