HM X CHIMI - O VERÃO EM TONS PASTEL


O mundo pode estar ainda a meio gás ... mas a H&M já está a voltar em força e acaba de anunciar a Chimi x H&M.

A H&M anunciou a sua colaboração com a marca Chimi, a marca Sueca conhecida pelos seus óculos criativos e coloridos. A coleção apresenta óculos de sol únicos, assim como roupa e acessórios – uma estreia para a Chimi. Silhuetas de inspiração retro ganham um update contemporâneo inspirado no streetwear, tudo nas cores assinatura da Chimi.


A coleção cápsula Chimi x H&M apresenta três estilos únicos de óculos de sol, todos em acetato. Para além destes, a coleção inclui camisas de manga curta, calções e chapéus bucket numa mistura de linho e viscose. Para finalizar o look, chinelos de piscina e uma mala. Desenhada pelas equipas da H&M e da Chimi, todas as peças da coleção apresentam as cores características da muito trendy marca sueca – tons pastel de amarelo, azul, rosa e lilás. Para os acessórios, um cinza frio e para os óculos de sol, tons pastel e preto.

Esta é definitivamente uma coleção fetiche deste verão ... e já está online para compra, por isso antecipamos que vá esgotar rapidamente!



0 Reality Comments: