ARCÁDIA LANÇA OS OS MANGERICOS DESTE ANO


Com as proibições de festejar os santos populares de uma forma tradicional, com marchas na Avenida, ou fogo de artifício na Ribeira, estas datas, este ano terão de ser assinaladas de uma forma mais imaginativa.

Assim deixamos aqui esta sugestão dos manjericos da Arcádia. A muito tradicional marca de chocolates Arcádia, volta a celebrar os Santos Populares com os tradicionais manjericos de drageias Bonjour e com as sardinhas de chocolate de leite e de chocolate negro. Mas este ano há espaço para a inovação e a Arcádia lança também uma edição especial de manjericos estilizados com amêndoas de chocolate branco, drageias de frutos vermelhos, amêndoa de chocolate de leite e de caramelo salgado, todos em dois tamanhos.


Os produtos dos Santos Populares estão disponíveis em todas as lojas Arcádia, na loja online da marca e na plataforma UberEats. Os preços individuais dos produtos vão dos 6 aos 12 euros mas a Arcádia tem também a decorrer uma campanha especial com packs ainda mais aliciantes na loja online.

Este ano parece que as Sardinhas em vez de ser na brasa vão ser de chocolate!




0 Reality Comments: