JARDIM VERTICAL MODULAR PARA A NOSSA CASA


É uma das ideias mais interessantes e inteligentes que temos visto nos últimos tempos, no mundo do Design: o Horticus Garden.

Para quem vive em apartamentos nas cidades, ter plantas em casa torna-se um autentico desafio sem um terraço ou um jardim, o que na maior parte dos casos acontece. Por outro lado, os jardins verticais, tão na moda e lindíssimos em si, são verdadeiros luxos, pois os seus preços são exorbitantes e os seus sistemas estão pensados para exteriores. Ora este Horticus Garden nao, está pensado para ser parte da decoração da casa.





Assim este sistema metálico de três módulos hexagonais, consegue criar uma rede adaptada ao gosto e à parede de cada um. Depois é só preencher cada hexágono com um dos vasos cor de terracota ou branco brilhante e decidir quais plantar. Sim, estes vasos tem um desenho especial que permite que a rega deste autêntico jardim vertical não tenha de ser muito sofisticada e possa ser manual por meio de um regador, e ao mesmo tempo, o seu design tão sofisticado permite transformar alguns destes contentores de terracota ou de loiça branca em espaços para ter objectos de decoração.

O sistema é moderno, bem pensado e super adaptável, e acima de tudo tem um preço muito agradável para as nossas carteiras ... por isso gostamos muito!



0 Reality Comments: