COS LANÇA ACTIVE WEAR


A marca COS, uma das nossas preferidas, apresenta uma nova categoria de produto para a primavera de 2020: activewear. A coleção, pensada para um estilo de vida ativo, mas que ao mesmo tempo está desenhado para o conforto e é perfeita para estes dias maioritariamente em casa, oferece uma gama de peças para senhora assentes nos valores da marca de funcionalidade e simplicidade. A coleção está disponível exclusivamente online.

A coleção Active reflete o posicionamento da COS quer no seu design intemporal quer no compromisso desta coleção com métodos de produção sustentável, patente na introdução de novas fibras técnicas feitas de matérias-primas renováveis. O poliéster reciclado e o nylon, a par do algodão orgânico, protagonizam a coleção, criando peças básicas e duradouras que apelam tanto a atletas, como aos que são apenas fãs do athleisure.


Forma, funcionalidade e detalhes sem costuras são combinados nesta coleção, facilitando o movimento e moldando a silhueta de quem utiliza as peças. A inovação é explorada através de uma funcionalidade escondida; os soutiens de desporto de secagem rápida e de compressão facilitam e dinamizam o movimento, enquanto o tecido respirável da t-shirt absorve a humidade do corpo. O soutien pode ser usado como conjunto com os calções ou com as leggings. Todos os produtos estão disponíveis em três cores distintas, com uma textura canelada para um acabamento elástico e com estilo. A coleção da COS apresenta uma paleta de cores que vai do castanho azeitonado, à riqueza do azul navy e do petróleo, contrastando com o rosa claro e com o azul cian.

É a coleçao perfeita para os longos dias em casa, que ainda todos temos (apesar de já sairmos, claro, pois o desconfinamento já se começa a fazer e a notar nos nossos dias).



0 Reality Comments: