FÁBRICA DO BRAÇO DE PRATA LANÇA CONCERTOS DRIVE IN


Há uma sede, ou fome, ou mesmo necessidade de voltarmos todos a algumas rotinas normais... e portanto, momentos de convívio com os amigos, ou irmos àqueles locais favoritos para assistir a um concerto ou a um espetáculo, já fazem mesmo falta.

Ora a partir de dia 13 de Maio, a Fábrica do Braço de Prata vai resolver essas nossas saudades de podermos sair e fazer um programa divertido, pois vai ter concertos Drive in. sim a solução é muito especial e muito divertida. Assim, os concertos on-line que têm vindo a fazer no seu instagram, passarão a ser projectados simultaneamente nos muros do exterior, em sistema drive-in, com comida e tudo.


Na segurança (e intimidade) dos nossos carros podemos, finalmente, sair de casa para um programa de fim de noite com amigos, ou para um jantar e concerto românticos, sem pôr em risco nenhum esforço de distanciamento social. E com aquele aroma de nostalgia que tanto adoramos. Só é preciso marcar lugar, pois estes são limitados, obviamente. Por isso recomendamos reservar (no site da Fábrica tem todos os contactos), pois tem o preço de 5 € convertíveis em consumo em take away.

A ideia é muito inteligente e diferente... e nós adoramos!


0 Reality Comments: