CEREJAS DO FUNDÃO EM CASA


A Cereja do Fundão, nestes tempos em que o confinamento dos clientes ainda é grande encontrou uma forma original de fazer chegar as famosas e deliciosas cerejas beirãs à nossa mesa.

A partir de 18 de maio, chegará a casa das famílias através de novos meios de distribuição, como vendas online e cabazes de frutas e legumes as famosas cerejas do Fundão. Quem quiser encomendar cerejas diretamente ao Clube de Produtores do Fundão poderá fazê-lo através o número 966 397 662 e do e-mail clubedeprodutores@cm-fundao.pt. Nas páginas do Facebook da Cereja do Fundão e no Instagram também é possível efetuar encomendas.


Concertada no âmbito do conselho consultivo da Indicação Geográfica Protegida da Cereja do Fundão e promovida pela Câmara Municipal do Fundão, a Campanha da Cereja do Fundão 2020 inspira-se no provérbio “As Conversas são como as Cerejas” e, além dos novos canais de venda, inclui um leilão virtual, entregas de cereja aos participantes do projeto “Apadrinhar uma Cerejeira do Fundão”, live cookings e um festival de conversas em direto do Instagram.

Estas são boas novidades para o Fundão e para todos nós que adoramos estas cerejas tão especiais. Boas conversas!


0 Reality Comments: