LIBERDADE PREMIUM APARTMENTS


Lisboa conta com mais um empreendimento residencial no coração da cidade: trata-se do Liberdade Premium Apartments.

Localizado junto à Avenida da Liberdade, na interseção da Rua Rodrigues Sampaio com a Rua de Santa Marta, o empreendimento pretende ser um empreendimento de referência no mercado residencial da cidade de Lisboa. Composto por 10 apartamentos, do ponto de vista arquitetónico, o projeto procurou criar um edifício contemporâneo em que o seu desenho e materiais de revestimento fizessem a interligação entre a malha orgânica da cidade antiga (Rua de Santa Marta) com a malha ortogonal (no plano da Avenida da Liberdade). A opção das varandas, bem como do revestimento em pedra mármore flamejada (sistema ventilado) conjugado com a presença de revestimento metálico em tom bronze, permitiram criar um edifício residencial bem enquadrado na zona.







Em termos de acabamentos interiores, os apartamentos foram idealizados por forma a criar o máximo de conforto aos seus residentes. Destacam-se alguns pormenores como o pavimento de madeira natural de Sucupira Brasileira, instalações sanitárias revestidas a mármore cinza de Estremoz, cozinhas com desenho aberto para as zonas de sala e equipadas com eletrodomésticos SMEG e uma dose de luz natural muito generosa o que potencia o usufruto das vistas sobre a colina de Santana de quem está no interior destes apartamentos.

É um empreendimento imobiliário que chega agora ao mercado premium, numa altura em que este está a sofrer os impactos desta pandemia global ... mas que deixa-nos bem impressionados, pois apesar de uma imprevisibilidade sobre o futuro do imobiliário, a qualidade não deixa de ser uma nota dominante nos projetos de sucesso ... e isso é muito bom!







0 Reality Comments: