A MÃE MERECE UM CHEF


Num ano em que o Dia da Mãe (que é já no próximo domingo, 3 de Maio) tem tudo para não corresponder às memórias que temos da data, aceite o desafio proposto pela Supper Stars. Vamos tornar o próximo dia 3 de maio de 2020 numa data que de tão diferente, e ao mesmo tempo tão especial, entra nos anais da família e passa a ser uma daquelas histórias que repetimos vezes sem conta quando nos juntamos à mesa. O contexto é desafiante, mas tem tudo para resultar!

É com esta ambição que a Supper Stars apresenta três sugestões para que celebre o Dia da Mãe na cozinha ou à mesa, juntos ou à distância, já no dia 3 de maio ou quando for mais oportuno. As ideias são simples e muito divertidas: desde a mais simples, que é um menú entregue em casa e confeccionado pelo chef de eleição, passando por um workshop online (feito ao vivo por um dos chefs super stars) para as mães e filhos ( pais, porque não?) ou um voucher para uma experiência do chef em casa, a ser usado quando esta puder acontecer.


As ideias são divertidas e as possibilidades são muitas, o que faz com que se possa, em segurança e com as medidas de confinamento ainda em vigor, ter um dia da mae especial e em família, tal como ele deve ser. O importante é que cada família o torne único e o desfrute de forma memorável.

Gostamos das ideias todas ... e por isso partilhamos aqui para poderem escolher a vossa, porque a vossa mãe merece um dia especial ... e um Chef!


0 Reality Comments: