LEVI'S VERÃO 2020


A mítica marca americana Levi's Strauss acaba de apresentar a nova campanha da marca para a nova colecção Verão 2020. A campanha conta com a participação de Hailey Bieber e Jaden Smith.

Apesar do difícil contexto social que estamos a atravessar, a Levi’s decidiu avançar com o lançamento desta campanha e da sua colecção nova. As imagens, além de fortes e impactantes, são também uma fonte de inspiração! Segundo a marca, a campanha é o reflexo e um incrível exemplo de juventude, otimismo e esperança. Ideias e valores que são intrínsecos ao espírito da marca, e também a Hailey e a Jaden... e tão necessários nos dias que correm.


Já a colecção essa traz algumas novidades bem interessantes. Desde as peças que têm formatos base simples, mas estão complementados com padrões e cores muito leves e que fazem desta proposta uma das mais cool da temporada. Tem um estilo que nos faz lembrar aqueles momentos de conforto e divertimento cool que vivíamos nos festivais de música, mas que este ano viveremos nas nossas casas e nesta nova normalidade que vamos começar a construir neste Verão.

Mas se muito mudou ... a exigência de termos um bom estilo não deve mudar. Por isso mesmo deixamos aqui esta colecção que tanto gostamos!





0 Reality Comments: