PEPE JEANS X DUA LIPA


A muito conhecida marca de jeans Pepe Jeans e a icónica estrela da música britânica Dua Lipa acabam de revelar a sua segunda coleção cápsula, que chega Às lojas já na próxima semana.

Após o sucesso da temporada passada, chega agora a esperada coleção Dua Lipa x Pepe Jeans para a primavera/verão 2020. A artista britânica e embaixadora da marca, inspirou-se nas suas raízes londrinas e nos dias de sol dos tempos que viveu em Los Angeles, para criar uma coleção de edição limitada, cheia de coordenados irreverentes, que refletem a sua personalidade e estilo arrojado.



A coleção-cápsula, que acompanha o lançamento do novo álbum da artista "Future Noltalgia", está repleta de referências dos looks mais icónicos que marcaram o final dos anos 80 e inícios dos anos 90, com um twist moderno: blazers oversized, malhas cropped, vestidos que enaltecem a figura e minissaias metalizadas. A paleta de cores assenta na combinação entre os tons ácidos, como o amarelo, o verde-lima e o fúscia, e as cores pastel, entre as quais se destacam o lilás e o azul, além do cor-de-rosa.

Adivinha-se uma loucura às lojas da Pepe Jeans ... isso é certinho!





0 Reality Comments: