VINHO NO FEMININO


A ideia de que as mulheres estão a entrar em áreas da economia e da indústria anteriormente dominadas por homens, não é nova. Nem sequer o é já notícia o aumento de mulheres dedicadas ao negócio do vinho. Agora a criação de um vinho a pensar no gosto das consumidoras ... isso sim já é inovador.

Estamos a falar do vinho Malandra, e a distribuidora PMC acaba de lançar um vinho tinto e outro branco pensados para gostos e palatos femininos. Todas as mulheres gostam de ser acarinhadas e se existe um Dia Internacional da Mulher, este deve ser celebrado. Se ainda não sabe o que oferecer à mulher da sua vida, a resposta é bastante simples: com vinho, tinto ou branco, dependendo da sua preferência, não há como errar.


O Malandra Reserva Tinto 2017 apresenta uma cor rubi, vibrante e intensa. Oferece um aroma sedutor, envaidecido por frutos vermelhos e rasgos de menta, e apresenta-se com um corpo trabalhado, de elegantes curvas. Vinho ousado na acidez, culmina num final de boca rico e marcante, justificado pelas suas castas, Cabernet Sauvignon, Alicante Bouschet e Syrah. Por sua vez, o Malandra Reserva Branco 2016 reúne Arinto, Antão Vaz e Verdelho para criar uma preciosidade alentejana. Cítrico e algo tropical, este vinho tem uma mineralidade que o torna único, uma mistura de frescura e acidez que não impedem uma textura cremosa na boca, ao mesmo tempo que evidencia notas de madeira.

Agora é só ir até um supermercado do El Corte Ingles (distribuidor exclusivo desta inovaçao vinícola) e comprar tantas garrafas quantas as mulheres importantes da sua vida!

0 Reality Comments: