DIA DA MULHER É DIA DE MIMOS NUM SPA


Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a 8 de Março, o Hotel Solverde Spa & Wellness Center preparou um programa especial no feminino, com ofertas únicas, que vão desde momentos de bem-estar e relaxamento a experiências gastronómicas.

A pensar nas mulheres, o Spa & Wellness Center, localizado em Vila Nova de Gaia, propõe uma selecção de tratamentos, para serem desfrutados a sós ou entre amigas. Neste dia especial, o Hotel sugere uma Massagem Sensações Prodige, um Circuito de Hidroterapia, um Tratamento de rosto hidratante ou um Circuito de Hidroterapia e Esfoliação corporal... tudo com preços super convenientes. O Spa & Wellness Center é um espaço moderno e sofisticado que proporciona o ambiente perfeito de tranquilidade para renovar energias.


Mas há mais, pois também neste hotel vai ser preparado neste dia um pequeno almoço especial para mulheres. Com muita coisa no menú no restaurante O Jardim, que proporciona um ambiente acolhedor e uma agradável vista sobre o mar, vai oferecer nesse dia um menú muito especial recheado de deliciosas sugestões de gastronomia portuguesa pelas mãos do Chef Pinto.

Para quem esteja pela zona do porto e queira presentear a sua mulher com um presente original ... que tal este programa?


0 Reality Comments: