SÃO TOMÉ COM WÔDU


Nesta semana seguinte à Fashion Week lisboeta, trazemos aqui a nova aventura de uma criadora de moda portuguesa que se mudou para o muito africano São Tomé e Príncipe: a Wôdu.

Criada pela designer de moda Catarina Sequeira (criadora da marca Saymyname), a Wôdu é uma agência de viagens especializada em levar ao arquipélago de São Tomé e Príncipe portugueses, fazendo-os descobrir aquele paraíso perdido equatorial, de forma autêntica e única.


Praias paradisíacas de areia branca e mar azul celeste, as muitas cascatas, os rios e seus mangais, o verde da vegetação a perder de vista e a sua fauna são os principais trunfos deste paraíso verde perdido no meio do golfo da guiné. A herança colonial Portuguesa através da sua arquitectura e das roças onde ainda se pode visitar a produção do café e do cacau, a sua gastronomia e a hospitalidade do povo São Tomense, são também trunfos deste pequeno país lusófono e que a Wôdu mostra na sua plenitude.

Da moda para as viagens, é um percurso que a vida de Catarina Sequeira levou ... e agora quer-nos levar a nós com ela a descobrir esse país tão autêntico que é São Tomé e Príncipe.


0 Reality Comments: