NESPRESSO LANÇA NOVA MÁQUINA MULTI VERSÁTIL


A nova máquina da Nespresso é uma verdadeira revolução para a Marca, pois para além de fazer os expressos perfeitos tão característicos da Nespresso, ainda tem uma nova funcionalidade: o café americano.

Pode, ser fãs de expressos intensos ou até preferirem um café estilo americano, com a nova Essenza Plus vão ter à disposição um grande leque de possibilidades, que se adapta ao gosto de cada um. Com um design elegante e apelativo, a Essenza Plus é a solução que os apaixonados por bom café aguardavam, combinando conveniência e estilo, para apreciar da melhor forma as pausas do café.

Disponível em várias cores, esta máquina consegue não só surpreender por esta nova forma de tirar um Nespresso, mas também porque com um simples toque de botão, pode-se fazer uma encomenda online de cápsulas de café. Com toda a segurança e com um sistema de confirmação de encomenda via SMS, a Nespresso integrou nesta nova máquina um botão para fazer uma encomenda tipo (que está memorizada no perfil da Nespresso ao qual a máquina está ligada), quando damos conta que a ultima cápsula já foi consumida.

Sim o futuro está a chegar às nossas casas, com muito estilo, muito sabor e claro ... a qualidade Nespresso!


0 Reality Comments: