UM CERTO JNCQUOI ASIÁTICO


A herança da nossa presença global, e muito particularmente no Oriente é o ponto de partida para este novo templo gastronómico de Lisboa: o JNCQuoi Asia.

Tendo como pano de fundo os Descobrimentos Portugueses e a sua influência na gastronomia asiática, o JNCQuoi Asia traz para Lisboa uma mistura de sabores autênticos oriundos do reino da Índia, Sião, China e Japão. Já o projeto de interiores, assinado pelo arquiteto Lázaro Rosa Violán desenvolve interiores sofisticados e ambientes casuais de uma funcionalidade eclética. À semelhança do primeiro JNCQuoi (também ele responsabilidade deste arquiteto), o arquiteto aposta na singularidade dos elementos, sendo de destacar a réplica de um poderoso dragão no centro da sala de jantar.





Com uma localização privilegiada, no 144 da Avenida da Liberdade, em Lisboa, o segundo espaço JNCQuoi será inagurado em Julho de 2019, oferecendo 4 espaços diferentes: Bar, Restaurante, Sushi-Bar e Terraço. Em cada um dos 4 espaços a teoria do Feng Shui, está presente e isso sente-se nas imagens libertadas. Mas também se sente a fusão entre a cultura Portuguesa e as diversas culturas Orientais.

Ainda não abriu, mas quase que adivinhamos, que, desde a primeira hora, vai ser um autêntico sucesso!



0 Reality Comments: