BENETTON BY CASTELBAJAC


O novo director criativo da conhecida marca italiana está a operar uma autêntica revolução na marca. Respeitando o seu ADN de marca industrial, ligada às malhas, Jean-Charles Castelbajac, está a renovar a imagem da marca, trazendo-a de volta ao seu lugar natural: o território da Moda.

Esta revolução nota-se nesta sua primeira coleção Outono Inverno 2019/2020, que é um sumatório de códigos bem nossos conhecidos, e que associamos diretamente à identidade da United Collors of Benetton, mas remixados e reinterpretados de forma contemporânea e nova.




Uma moda de rua, fácil e descontraída com peças de culto destinarem-se a uso no exterior com a sua forte atitude urbana. Explosões de cor, mas com um tom minimal e artístico, novos materiais misturados com as tradicionais malhas, aplicações e botões que se transformam em autênticos acessórios afirmativos de um novo estilo, ou padrões exuberantemente usados, como se o camuflado militar ou os padrões florais campestres fossem motivos de uma cultura Pop leve e descomprometida.

Esta é uma nova Benetton, mais próxima da moda contemporânea e que nós gostamos ainda mais. O casamento entre a Benetton e Jean-Charles Castelbajac é um verdadeiro casamento perfeito!




0 Reality Comments: