NOS STUDIOS


É o primeiro canal da NOS com o nome da operadora, e a sua existência começou ontem à noite: é o NOS Studios.

Ontem à noite, quando eram 21.15h, começou o primeiro de muitos êxitos que o NOS Studios vai trazer dos grandes ecrãns das suas salas de cinema, para os ecrãs das salas das nossas casas. Este é o propósito deste canal - trazer os grandes êxitos dos grandes estúdios (já estão anunciadas parcerias com a Disney, a Fox, a Universal, a MGM e a Warner) das salas de cinema NOS para os ecrãs das televisões dos clientes NOS, no menor tempo possível.

É assim que estão já anunciados filmes como Mamma Mia! Here We Go Again, A Forma da Água, As Cinquenta Sombras ou Tomb Raider. Da animação ao terror, da aventura aos filmes portugueses, todo o universo de block busters tem exibição prometida aqui neste novo canal, 100% dedicado ao cinema. E o melhor de tudo é que junta canal normal, com video on demand, pois muita da programação já está disponível.

Tudo começou ontem com a exibição do genial A Hora Mais Negra, e as boas notícias continuam dentro de momentos, pois durante este primeiro mês é grátis para todos os clientes NOS!

0 Reality Comments: