LEVI'S BY JUSTIN


Uma das colaborações entre música e moda mais bem conseguidas dos últimos tempos, está de volta: é a coleção Levi's by Justin Timberlake.

É quase impossível não associar Memphis à música. Não importa se estamos a falar do rock’n roll a la Elvis Presley e Jerry Lee Lewis, ou de grooves de R&B ao estilo Otis Redding e Isaac Hayes, Memphis é a cidade-berço das grandes sonoridades que marcaram o século XX. Para o Justin Timberlake, também nascido em Memphis, tudo isto teve uma grande influência. Refletiu-se tanto a nível musical, como no seu estilo




A nova edição da colaboração entre a Levi’s e o cantor americano foi inspirada em Memphis. Conta com novas versões dos clássicos da Levi’s®, aos quais foi dado um novo twist e um novo toque de modernidade e atualidade. Além disso, esta nova versão da coleção é “guia não-oficial” da cidade-natal do artista. Todos os elementos e os grafismos da coleção, remetem para marcos da cidade. Da montanha russa à equipa de basquetebol, passando locais icónicos da juventude de Justin, há muitos elementos que influenciam o redesenho destes clássicos da Levi's.

É mais uma cápsula bem conseguida, que funde música e moda, numa colaboração perfeita de estilo e coolness!


0 Reality Comments: