UM DIA NA HERDADE


Falta pouco mais de uma semana para um dos eventos alentejanos mais discretos, mas essenciais para quem gosta da região: o Dia na Herdade de São Miguel.

Localizada em Redondo, esta herdade propõe para o próximo dia 25 de Maio um dia de portas abertas a todos os que a queiram visitar. Com um extenso programa de animações, músicas e actividades, é nas provas de vinhos da prestigiada Casa de Relva que se centram todas as atenções.


A partir das 14h, a entrada é feita mediante a apresentação da pulseira, que pode ser adquirida no local, ou comprada online antecipadamente no site do evento - umdiaemsaomiguel.pt - pelo valor de 10€ para os adultos, e que inclui um copo com o qual poderão ao longo do dia provar, de forma gratuita, os vinhos Herdade de São Miguel. Já os menores de 18 anos, acompanhados por adultos, têm acesso gratuito.

Como dizem no convite, vai ser um dia de vinhos e petiscos, para conhecer o artesanato e ouvir boa música em boa companhia ... e numa das herdades mais bonitas da região, acrescentamos nós!


0 Reality Comments: